Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 17 de Abril de 2020, 12:31 - A | A

Sexta-feira, 17 de Abril de 2020, 12h:31 - A | A

Obras públicas

Prefeitura de Ponta Porã dá sequência a obras de infraestrutura

Mesmo em ritmo desacelerado, serviços de pavimentação continuam no Residencial e Flamboyant

Hélder Rafael
Capital News

Prefeitura de Ponta Porã

Prefeitura de Ponta Porã dá sequência a obras de infraestrutura

Prefeitura de Ponta Porã dá sequência a obras de infraestrutura

Em ritmo desacelerado por conta da pandemia do coronavírus, a prefeitura de Ponta Porã dá sequência a obras de infraestrutura nos bairros e manutenção de vias públicas. Os trabalhos avançam com as obras de asfaltamento no bairro Jardim Flamboyant e Residencial Ponta Porã 2. 

 

Os trabalhos estão concentrados na implantação da capa asfáltica com trabalho antecedendo ao preparo do solo para receber a camada asfáltica. O Residencial Ponta Porã 2 recebe asfalto na primeira etapa, já que uma nova etapa de trabalhos levará pavimentação para todo o bairro.

 

O prefeito Hélio Peluffo anunciou pavimentação asfáltica para mais seis bairros. Estão recebendo asfalto, calçada e meio-fio 100% do Residencial Ponta Porã 1, Bosque de Ponta Porã, São João, Jardim Estoril, Flamboyant e São Rafael. O Residencial Ponta Porã 1 recebe pavimentação de todas as vias. O calçamento é a última etapa.

 

A Prefeitura de Ponta Porã aplicou R$ 2,5 milhões nas obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Bairro Residencial Flamboyant, alcançando as ruas Missionária Maria, Sergio Antônio Duarte, Rosa Setzu C. Uemura, Cinco, Rosa Vermelha, Pedro Paschoal Colman, Doze e Treze, numa extensão de 2.808,79m.

Comente esta notícia