Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 14:28 - A | A

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020, 14h:28 - A | A

Eleições 2020

Em Ponta Porã PSDB oficializa a candidatura de Hélio Peluffo para a reeleição

A Convenção deve fechar chapa de prefeito, vice e vereadores

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

Em Ponta Porã PSDB oficializa a candidatura de Hélio Peluffo para a reeleição

Hélio Peluffo

 

Nesta quarta-feira (16) em Ponta Porã, o prefeito Hélio Peluffo Filho terá seu nome para disputar a  reeleição. “Somos todos Ponta Porã e vamos continuar trabalhando pelo pleno desenvolvimento da nossa cidade em todas as áreas, nos dedicando intensa e decididamente para levar qualidade de vida a todos e todas”, afirmou o prefeito Hélio Peluffo Filho.

 

O encontro do PSDB acontece no Centro de Convenções a partir das 15horas, e contará com a presença de convencionais da legenda tucana, simpatizantes e lideranças dos mais diferentes partidos aliados. A convenção também marcará a definição da chapa dos candidatos a vereador e vereadora do PSDB. 

 

De acordo com a presidente do diretório municipal, vereadora Annie Espínola, a convenção seguirá todos os protocolos de segurança sanitária, sendo obrigatório o uso de máscaras. O acesso ao local onde os convencionais irão votar será restrito, com entrada controlada e limitada. A votação será feita de forma individual. O encontro do PSDB deverá contar com a participação dos partidos aliados que já definiram apoio ao prefeito Hélio Peluffo na candidatura à reeleição. 

Fazem parte da coligação encabeçada pelo PSDB, Democratas (DEM) que indicará o candidato a vice-prefeito, PP/Podemos/PSB/PTB/PDT/PRB e outros partidos que definem seus caminhos em convenções. 

 

De acordo com assessoria, o atual prefeito,  disse que sua candidatura à reeleição consolida o trabalho desenvolvido por toda a equipe de secretários, técnicos, do apoio dos vereadores, da bancada federal e de toda a população . “Os números da avaliação da administração são positivos e demonstram que estamos no caminho certo”, diz Hélio Peluffo, citando que a revitalização da linha internacional e um programa especifico para o meio ambiente são algumas das prioridades do plano de governo em fase de conclusão. 

 

Comente esta notícia