Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 16:37 - A | A

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 16h:37 - A | A

Obras públicas

Prefeitura de Ponta Porã recupera estradas no distrito de Nova Itamarati

Ação é realizada em parceria com o governo do Estado

Hélder Rafael
Capital News

PMPP

Prefeitura de Ponta Porã recupera estradas no distrito de Nova Itamarati

Prefeitura de Ponta Porã recupera estradas no distrito de Nova Itamarati

Uma parceria entre a Prefeitura de Ponta Porã e o Governo do Estado viabilizou a recuperação de pontos críticos em estradas vicinais do Assentamento Itamarati. Esta semana a prefeitura intensificou o trabalho em frentes de execução dos serviços.

 

Na semana passada as máquinas concluíram o trabalho na estrada que dá acesso aos moradores próximo da antiga sede, onde hoje funciona a subprefeitura. Agora, os trabalhos se concentram na estrada que liga o Secador até a Escola José Edson, a pedido dos moradores.

 

O prefeito Hélio Peluffo lembrou do investimento feito pelo Governo do Estado na ampliação do sistema de distribuição de água através da Sanesul. O investimento é superior a R$ 2,4 milhões. Entre os trabalhos beneficiando as famílias do distrito, está a construção de um reservatório apoiado com capacidade para armazenar 300 mil litros de água, uma estação elevatória de água, uma unidade de tratamento e a implantação de 30.236 metros de rede de distribuição de água e 633 ligações domiciliares.

Comente esta notícia