Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Internacional Terça-feira, 27 de Dezembro de 2016, 18:05 - A | A

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2016, 18h:05 - A | A

Emboscada

Pistoleiros atiram em funcionária do MP e agente da policia paraguaia na fronteira

Assistente do Ministerio Publico e um agente da Policia Nacional do Paraguaia sofrem emboscada durante o dia.

Flavia Andrade
Capital News

A vitima identificada como Celia Eulalia Gomes (28), funcionaria do Ministério Publico, foi alvejada a tiros na tarde desta terça feira (27), quando se encontrava transitando a bordo de um veiculo em companhia de um agente da Policia Nacional identificado como Cristino Centurion, que conduzia o veiculo Fiat Strada, cor prata.

 

Os pistoleiros a bordo de uma motocicleta estrangeira cor preta, interceptaram o veiculo e realizaram 18 disparos de pistola 9mm contra o veiculo, ferindo gravemente a acompanhante, o policial perseguiu os pistoleiros e terminou atropelando um deles, que foi identificado como Julio Cesar Romero (33) o qual foi encaminhado ao Hospital Regional ferido, ja o cumplice teria fugido do local deixando a motocicleta abandonada.

A vitima, Celia Eulalia Gomes, foi encaminhada a uma clinica particular de Pedro Juan Caballero, onde minutos após dar entrada faleceu não resistindo aos ferimentos. Segundo informações, a mesma teria saído da sede do Ministério Publico em companhia do sub oficial da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, e em seguida foram atacados por pistoleiros de moto que em silêncio, realizaram 18 disparos contra o veiculo, ferindo a funcionaria do MP.

 

O pistoleiro Julio Cesar foi e com varios ferimentos e se encontra internado no Hospital Regional da cidade de onde posteriorment após liberação do hospital será encaminhado a Policia local, onde deverá prestar esclarecimentos aos agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia.

Comente esta notícia