Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Rural Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 15:58 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 15h:58 - A | A

Plantio

Famasul entrega relatório ao Governo sobre a segunda safra do milho

O documento foi entregue durante a segunda edição do projeto “Governo Presente”

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Procon/MS

Listas de material escolar não poderá mais pedir produtos de limpeza e outros

Patrícia Mara deixou claro a necessidade de trabalhos preventivos, como é o caso da análise a ser realizada

Nesta quinta-feira (19) no município de Rio Verde de MT, o presidente do Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Mauricio Saito,apresentou ao Governo do Estado,Reinaldo Azambuja, o relatório completo do SIGA MS (Sistema de Informação Geográfica do Agronegócio) sobre a segunda safra do milho.

 

O documento foi entregue durante a segunda edição do projeto “Governo Presente”, que levou o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para o Norte do estado, em atendimento aos treze municípios da região.

 

Desenvolvidos pela Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul), Sistema Famasul e Governo do Estado, os dados serão oficialmente apresentados durante o Lançamento Estadual do Plantio da Soja Safra 2019-2020, na manhã deste sábado (21), no Sindicato Rural de Caarapó.

 

O balanço com as informações sobre a segunda safra de milho 2018/2019 do Mato Grosso do Sul serão detalhadas no sábado pela Aprosoja/MS, que tem como novo presidente eleito o engenheiro agronômico, André Dobashi.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS