Sábado, 18 de Maio de 2024


Ponta Porã Sexta-feira, 27 de Junho de 2014, 17:51 - A | A

Sexta-feira, 27 de Junho de 2014, 17h:51 - A | A

Vereador de Ponta Porã é indicado suplente de Senador do PSD

Malu Cáceres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho (DEM), foi o indicado a 10 suplente ao Senado na chapa que será encabeçada pelo PSDB. O anúncio foi feito pelo próprio pré-candidato a governador, Reinaldo Azambuja. Nesta manhã, ele participou das convenções do PPS e do PSD e foi aclamado como o líder para comandar uma mudança responsável e duradoura na forma de se fazer política no Mato Grosso do Sul.

Para o presidente estadual do PPS, Athayde Nery, a futura chapa encabeçada por Reinaldo Azambuja representará a ousadia. Segundo ele, isso vai de encontro ao desejo das pessoas que acreditam que o Estado pode muito mais do que outras administrações fizeram nas últimas décadas.

“Nas eleições de Campo Grande, Reinaldo e PPS lançaram a semente e ele se tornou a real alternativa ao PT e ao PMDB. Hoje existe um cansaço natural e as pessoas querem mudança. A população pode ter certeza que Reinaldo representa a mudança para melhor, com maturidade, responsável e duradoura”, afirmou Athayde.

Fim da corrupção e da gestão incompetente
Para o presidente do PPS, Reinaldo Azambuja também será o símbolo – no Mato Grosso do sul – do anseio da população brasileira por mais ética e moralidade na política. “Reinaldo também incorpora os anseios da população que foi às ruas em meados de 2013, exigindo o fim da corrupção e da gestão incompetente do governo do PT, em nível nacional. Aqui, vamos enfrentar tudo isso com a participação da população e com mecanismos de transparência”, completou.

Suplentes e proporcionais
Acompanhado dos pré-candidatos a vice-governadora, Professora Rose Modesto (PSDB) e ao Senado, Antônio João (PSD), Reinaldo também adiantou, durante a convenção do PSD, que a intenção da futura coligação é ter uma chapa com 24 candidatos a deputado estadual e 72 federais.

“Hoje ainda vamos escolher o segundo suplente (ao Senado). Estamos com a chapa praticamente montada. Uma coligação forte, que nos dá um bom tempo de televisão para colocar nossas ideias e mostrar nossas propostas para essa verdadeira mudança que a população está pedindo”, afirmou Reinaldo.

Comente esta notícia