Ponta Porã/MS, Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 26 de Maio de 2020, 14h:04
Tamanho do texto A - A+

Vereadores aprovam Refis em Campo Grande

Contribuinte terá descontos em juros de até 100%

Hélder Rafael
Capital News

CMCG

Vereadores aprovam Refis em Campo Grande

Vereadores aprovam Refis em Campo Grande

Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (26), em regime de urgência, o projeto de lei que cria o Programa de Pagamento Incentivado (PPI) 2020, o conhecido Refis. Contribuintes poderão regularizar débitos com o Fisco Municipal, com descontos de até 100% para pagamento à vista. A autoria do projeto é do Poder Executivo.

 

A proposta prevê que o PPI 2020 inicia em 1º de junho e vai até o dia 3 de julho, com descontos de 100% nos juros e multas para pagamento à vista. Já para parcelamento em seis vezes, o desconto chega a 75%. Para dividir em 12 parcelas, o desconto será de 30%. A proposta, aprovada por unanimidade, segue agora para sanção do prefeito Marquinhos Trad para entrar em vigor. 

 

A proposta tem como objetivo dar oportunidade aos contribuintes campo-grandenses de regularizar débitos tributários ou não tributários vencidos até a vigência da Lei Complementar, exceto IPTU 2020, estando estes inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não, com exigibilidade suspensa ou não. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix