Ponta Porã/MS, Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021, 09h:05
Tamanho do texto A - A+

Ministra da Agricultura Tereza Cristina testa positivo para covid-19

Pelas redes sociais, ela diz que passa bem e que vai ficar em isolamento

Rogério Vidmantas
Capital News

Guilherme Martimon/MAPA

Tereza Cristina

Ministra Tereza Cristina já está em isolamento e passa bem

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM-MS), utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (24) para comunicar ter sido testada positivo para covid-19. Tereza não fez parte da comitiva do Presidente Jair Bolsonaro que esteve em Nova York para a abertura da Assembléia-Geral da ONU.

 

Pelo Twitter, Tereza Cristina disse que está bem e ficará em isolamento. “Bom dia! Informo a todos que testei positivo para covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, diz a postagem, às 7h26. A ministra tem 67 anos e já foi imunizada com as duas doses contra a covid.

 

Embora pareça não ter relação entre os contágios, Tereza Cristina se junta à Marcelo Queiroga, da Saúde, na lista de ministros isolados com covid-19. Queiroga foi testado antes do retorno dos EUA e segue em Nova York, em quarentena por 14 dias. Participaram da viagem também os ministros Carlos França (Relações Exteriores), Anderson Torres (Justiça e Segurança), Paulo Guedes (Economia), Joaquim Leite (Meio Ambiente), Gilson Machado (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (Segurança Institucional). Todos isolados no retorno ao Brasil, mas por precaução, já que testaram negativo antes da viagem de volta.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix