Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 11:09 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 11h:09 - A | A

Falhou

Veículo roubado de locadora é recuperado pelo DOF

Condutor informou que o veículo seria levado para o Paraguai

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/DOF

Veículo roubado de locadora é recuperado pelo DOF

Motorista foi contratado para pegar o veículo SP e entregá-lo em Ponta Porã

Veículo Jeep Renegade de cor branca e placas de Belo Horizonte (MG), que estava com o contrato de locação vencido e seria levado para o Paraguai foi recuperado pelos Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na última quarta-feira (12). 

 

Condutor, um homem de 20 anos, disse aos policiais que foi contratado para pegar o veículo em Santa Fé do Sul (SP) e entregá-lo na cidade de Ponta Porã, onde o Jeep seria entregue para um desconhecido, que o venderia no Paraguai por um valor bem abaixo do praticado no mercado. Conforme o DOF a apreensão ocorreu durante as abordagens do bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, na região de Ponta Porã. 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

Serviço

DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Comente esta notícia