Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 15:11 - A | A

Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 15h:11 - A | A

Deu ruim

Veículo furtado em São Paulo é recuperado na Fronteira

Ação aconteceu na última sexta-feira em Coronel Sapucaia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Veículo recuperado

Caso aconteceu na última sexta-feira

Durante a Operação Hórus os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram um veículo Hyundai i30 de cor branca, com placas falsa de São Paulo (SP), furtado na cidade de São José do Rio Preto (SP) no dia 7 de maio deste ano, na última sexta-feira (22).

 

Prisão do condutor, um homem de 21 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização da Operação Hórus, no município de Coronel Sapucaia (MS). 

 

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram o registro do Boletim de Ocorrência de Furto e que a placa verdadeira era da cidade de Tanabi (SP).

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permanece à disposição da Polícia Judiciária.

 

Serviço

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Comente esta notícia