Ponta Porã/MS, Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 06 de Maio de 2022, 08h:09
Tamanho do texto A - A+

Trio é preso com motocicleta furtada e sacos com droga

Vítima acionou GCMFron após furto e rastreador entregou a quadrilha

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/GCMFron

Maconha Motos

Homens foram detidos com a moto furtada e a droga em casa

Uma quadrilha que furtava motos em Ponta Porã e as levava para serem comercializadas em Dourados foi desfeita em ação da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron) nesta quinta-feira (5) na cidade fronteiriça. Quatro homens foram detidos e, junto com eles, foi apreendido sacos com pouco mais de 8 kg de maconha.

 

Os criminosos foram localizados após o furto de uma moto Kenton na frente da escola Orlando Mendes Gonçalves. A proprietária do veículo acionou a GCMFron comunicando o ocorrido e que a motocicleta possuía rastreador. O sinal foi seguido até uma residência no bairro Jamil Saldanha Derzi, onde três homens, entre 18 e 19 anos, foram detidos. Com eles, além da moto da vítima, já sem placa e os retrovisores, os agentes encontraram as embalagens com a droga.

 

Os homens detidos confessaram que um quarto elemento os pagava para o furto das motos que depois eram levadas para Dourados, onde são vendidas. 

 

Os três elementos, a moto e os sacos com a droga foram encaminhados para o 1º DP da Polícia Civil para as providências cabíveis para o caso.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix