Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 17 de Março de 2020, 15:28 - A | A

Terça-feira, 17 de Março de 2020, 15h:28 - A | A

Deu ruim

Três veículos carregados com contrabando foi apreendido pelo DOF

Carros estavam carregados com narguilé, roupas e óculos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Três veículos carregados com contrabando foi apreendido pelo DOF

Todo os casos aconteceram na última segunda-feira

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (16). Caso aconteceu durante a operação Hórus em Ponta Porã, por descaminho durante a Operação Hórus. Os três veículos carregados com 70 caixas de essência para narguilé, 13 fardos prensados de roupas e 4 volumes de óculos.

Divulgação/DOF

Três veículos carregados com contrabando foi apreendido pelo DOF

Veículo estava carregado com vários contrabandos do Paraguai

 

A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã. No veículo VW Gol prata, com placas de São Carlos (SP), estavam 20 caixas de essência para narguilé, um fardo prensado de roupas e 4 volumes de óculos. Já no veículo Fiat Palio preto, com placas de Londrina (PR), estavam 35 caixas de essência para narguilé e 4 fardos prensado de roupas.

 

No segundo veículo VW Gol prata, com placas de Presidente Venceslau (SP), estavam 15 caixas de essência para narguilé e 8 fardos prensado de roupas. A ocorrência foi entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados (MS), para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

 

Comente esta notícia