Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021, 10:06 - A | A

Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021, 10h:06 - A | A

Localizado

Traficantes são presos e mais de meia tonelada de maconha apreendida

Caso aconteceu durante a operação em Aral Moreira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Traficantes são presos e mais de meia tonelada de maconha apreendida

Caso aconteceu no última domingo

Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) abordou, na madrugada de domingo (17), o veículo GM/Corsa, conduzido por um homem de 38 anos e acompanhado por jovem de 18 anos, em Aral Moreira. A operação da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) visa ampliar a segurança na região de fronteira  

 

Durante entrevista e busca pessoal e no veículo, os policiais observaram que se tratava de veículo batedor de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a equipe monitorou a rodovia abordando o veículo Nissan Sentra que vinha logo em seguida, ordenando a parada, contudo o motorista, de 33 anos, desobedeceu iniciando fuga em alta velocidade, por cerca de dois quilômetros, evadindo do local, correndo para o meio da lavoura, e seu comparsa de 20 anos pelo lado do passageiro para lado diverso, porém foram todos capturados.

 

No interior do veículo Nissan Sentra foram apreendidos 965 quilos de maconha. Já na Delegacia, em checagem minuciosa, constatou através do chassi do veículo Nissan Sentra que constava cadastro de ocorrência de roubo e furto no Estado do Paraná.

 

Comente esta notícia