Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 15:13 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019, 15h:13 - A | A

Perdeu

Traficante abandona veículo carregado com maconha

Apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial

Elaine Silva
Capital News

Assessoria/DOF

Traficante abandona veículo carregado com maconha

..

Ao perceber a presença do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) um traficante  abandonou um veículo o Fiat Palio de cor cinza, com placas falsas de Campo Grande (MS) com 422 quilos de maconha.  

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Ponta Porã (MS). Ao se aproximar e perceber o bloqueio policial, o condutor efetuou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático por alguns quilômetros, mas o condutor abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da rodovia. A equipe realizou uma busca no local, porém, o homem não foi localizado, de acordo com a nota do DOF.

Em vistoria ao veículo os  policiais encontraram, além do entorpecente, mais duas placas falsas. Durante a checagem a numeração de chassi e do motor, os policiais descobriram as verdadeiras placas do veículo. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Comente esta notícia