Ponta Porã/MS, Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019, 11h:14
Tamanho do texto A - A+

Suspeito de matar tio e sobrinho, casal é preso pelo SIG

Crime aconteceu no sábado (15) e corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Suspeito de matar tio e sobrinho, casal é preso pelo SIG

Casal foi apresentado na manhã desta quarta-feira pelo SIG de Dourados

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados prenderam Rone Marques Alves, de 32 anos, e Janaína Benites de Oliveira, de 25, apontados por serem os autores do duplo homicídio no sábado (15) dentro da reserva indígena de Dourados.

 

De acordo com o SIG, eles teriam usado um facão para matar osias da Silva Machado, 47, e Pedro Ávila Moraes Filho, 21, tio e sobrinho respectivamente. Os corpos foram encontrados por populares na ‘estrada do Brejinho’, próximo a Missão Caiuás.

 

A polícia acredita que as vítimas passaram embriagados e fazendo barulho em frente à residência do casal. Os acusados, então, teriam discutidos com eles e usando um facão cometeram os crimes. O delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro, ainda acredita que uma terceira pessoa possa estar envolvida, mas não revelou mais detalhes.

 

No domingo, os policiais iniciaram a busca pelos suspeitos, mas encontraram somente na manhã desta terça-feira. Janaina confirmou a briga dos envolvidos e disse que as vítimas também estavam armadas com facas. Rone repetiu o discurso da mulher.

 

A polícia ainda teve a informação que o casal é apontado como violento na aldeia. Eles foram presos em flagrante pela prática de duplo homicídio qualificado, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix