Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 06 de Julho de 2016, 17:35 - A | A

Quarta-feira, 06 de Julho de 2016, 17h:35 - A | A

Fronteira

Suspeito de executar Jorge Rafaat é transferido para penitenciária

O crime aconteceu no último dia 15 em Pedro Juan Caballero

Edyelk dos Santos
Capital News

Suspeito de ter feito parte da execução do empresário Jorge Rafaat Toumani, no dia 15 de junho, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã (MS), o brasileiro Sergio Lima dos Santos, de 34 anos foi transferido na tarde desta terça-feira (5) para a penitenciária de Tacumbú.

Divulgação/Porã News

Suspeito de executar Jorge Rafaat é transferido para a penitenciária de Tacumbú

Sergio ficará a disposição da polícia paraguaia


O suspeito só foi encaminhado para a penitenciária na tarde terça-feira por conta da superlotação, já que a resolução ministerial da unidade prisional não aceitaria recebê-lo.

A transferência aconteceu por ordem do juiz Edgar Ramirez para que Sergio fosse encaminhado para a penitenciaria que fica localizada próxima a Capital do Paraguai, onde permanecerá preso à disposição da justiça paraguaia.

A execução de Jorge Rafaat Toumani acorreu na noite do último dia 15 onde pistoleiros fortemente armados montaram uma emboscada contra o empresário o executando com mais de 16 tiros, no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Usando uma metralhadora antiaérea instalada em uma caminhonete Toyota roubada na Argentina, os pistoleiros perfuraram a blindagem do utilitário Hummer conduzido por Rafaat.

Comente esta notícia