Ponta Porã/MS, Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 05 de Julho de 2022, 13h:47
Tamanho do texto A - A+

Suspeita de tráfico é presa durante Operação Narcos Brasil, em Aquidauana

Policiais foram até a casa da suspeita

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Suspeita de tráfico é presa durante Operação Narcos Brasil, em Aquidauana

Polícia Civil realiza Operação Narcos Brasil

 

A Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais de Aquidauana (SIG), prendeu uma mulher de 26 anos, em flagrante, pelo crime de Tráfico de drogas no último sábado (2) quando equipes de investigadores da Polícia Civil deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, em razão da Operação NARCOS, na casa da acusada.

 

Ao chegarem no local,  encontraram a mulher sentada na varanda do imóvel, juntamente com dois indivíduos que a polícia acredita que estavam ali para adquirir drogas. Um deles já foi testemunha em crime de tráfico tendo como autuada a acusada.

 

Os policiais perceberam também a suspeita colocando algo na boca, que logo em seguida acabou cuspindo, era uma porção de substância análoga à pasta base de cocaína, embalada em plástico, pronta para comercialização.

 

Divulgação/Polícia Civil

Suspeita de tráfico é presa durante Operação Narcos Brasil, em Aquidauana

Material apreendido

Ao procederem às buscas, os investigadores localizaram a quantia de R$ 623,00 em espécie, sendo que parte desta quantia em dinheiro foi encontrada no bolso do short de M. J. , e a outra parte foi localizada no interior de uma caixa, na sala da residência, todas notas trocadas, caracterizando o tráfico de drogas, uma vez que a suspeita não possui emprego fixo. Ela foi presa e encaminhada ao Hospital local para procedimentos.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix