Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 10:54 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 10h:54 - A | A

Deu ruim

Quadrilha de mulheres é presa com carregamento de maconha

Veículo Jeep Renegade tinha registro de furto em São Paulo

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/DOF

Quadrilha de mulheres é presa com carregamento de maconha

As quatro mulheres foram presas

>Quatro mulheres foram presas na última terça-feira (17) com quase 600 quilos de maconha durante a Operação Hórus na região de Tacuru. Eles estavam em veículo Jeep Renegade de cor preta com placas falsas de Curitiba (PR), com registro de furto em São Paulo. 

 

Durante o patrulhamento na rodovia MS-295, no sentido Amambai/Paranhos, os policiais deram ordem de parada ao veículo Jeep Renegade que vinha em sentido contrário. A condutora não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Divulgação/DOF

Quadrilha de mulheres é presa com carregamento de maconha

Motorista colidiu com a traseira do batedor

 

Durante o acompanhamento tático, por alguns quilômetros, a mulher colidiu na traseira do veículo Renault Sandero prata, com placas de Almirante Tamandaré (PR), ocupado por duas mulheres que estavam como “batedoras de estrada” do Jeep Renegade. Com a colisão, o Sandero foi arremessado para fora da rodovia.

 

Imediatamente a equipe policial prestou socorro às crianças, que estavam no Sandero, levando-as até o Hospital de Tacuru (MS) onde foram atendidas e o Conselho Tutelar local, acionado. A condutora e a passageira do Jeep Renegade contaram aos policiais que foram contratadas pela condutora do Sandero, para pegar a droga em Paranhos e levá-la até a cidade de Eldorado.

 

Durante a checagem dos agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de Roubo/Furto do Jeep Renegade ocorrido na cidade de São Paulo no mês de março deste ano, segundo a nota do Departamento de Operações da Fronteira (DOF). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde as quatro mulheres permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

Comente esta notícia