Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 11:31 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 11h:31 - A | A

Casa caiu

Prisão brasileiros leva a informações sobre o tráfico de armas e droga

Ação aconteceu no combate à facções criminosas que tentam se instalar na Fronteira

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Porã News

Prisão brasileiros leva a informações sobre o tráfico de armas e droga

Rafael estava em companhia de outros cinco brasileiros

Após informações encontradas no aparelho celular do brasileiro Rafael Dayni Spiridigliozzi, 43 anos, os investigadores descobriram importantes informações sobre a atuação do crime organizado e seu método de operação para enviar drogas e armas ao território brasileiro. O caso acontece durante o operativo de combate frontal contra integrantes de facções criminosas que buscam se instalar em cidade de região de fronteira com o Mato Grosso do Sul,

 

Na ação Rafael estava em companhia de outros cinco brasileiros dos quais dois foi liberado junto com os dois paraguaios e três argentinos que tinham sido flagrados em um hotel situado na área central da cidade de Pedro Juan Caballero, na última quinta-feira (03). Segundo o site Porã News, dos seis brasileiros quatro ficaram preso durante a operação de busca e apreensão da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Paraguaia em Pedro Juan Caballero.

 

A promotora Sandra Diaz até o momento não deu a conhecer maiores detalhes sobre as evidências encontradas no aparelho celular do brasileiro a fim de não entorpecer as investigações que estariam em andamento.

 

Comente esta notícia