Sábado, 04 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 08:07 - A | A

Quarta-feira, 07 de Março de 2018, 08h:07 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Policial Civil é executado a tiros de fuzil dentro de viatura

Investigador foi assassinado com vários tiros; crime ocorreu nesta terça-feira

Laura Holsback
Capital News

Porã Informa

Policial Civil é executado a tiros de fuzil

Vítima estava em Siena - viatura descaracterizada

O policial civil Wescley Vasconcelos foi executado a tiros de fuzil em plena luz do dia nesta terça-feira (6), em Ponta Porã. O crime ocorreu por volta das 17h20min na a rua Campo Grande esquina com a rua Tuiuti, Vila Reno.

 

De acordo com informações do site Porã News, dois homens que estavam em um Civic encostaram na viatura descaracterizada que Wescley dirigia  e o executaram com vários disparos de Fuzis AK 47 e 7.62. Ele estava com uma estagiária ao lado que também foi baleada, mas não corre risco de morte. Ela foi socorrida e segue internada no Hospital Regional.  Wescley fazia parte do Setor de Investigação Geral (SIG) de Ponta Porã.

 

Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul (Sinpol) manifestou pesar à família. “O assassinato de um policial civil é uma afronta ao próprio Estado. É preciso elucidar rapidamente o crime e punir os criminosos com o rigor da lei”, diz nota. 

 

Ainda de acordo com as informações, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras); Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), Grupo de Operações Especiais (GOE) e Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), estão empenhadas na investigação.

Comente esta notícia