Ponta Porã/MS, Sábado, 04 de Abril de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Domingo, 09 de Fevereiro de 2020, 11h:35
Tamanho do texto A - A+

Polícia Militar Rodoviária apreende maconha, skank e munições em ação na região de Bonito

Suspeito iria entregar as drogas em Campo Grande

Norton Soares
Capital News

Reprodução

PMR apreende 248 kg drogas e munições em ação em Bonito

Agentes encontraram o autor tentando fugir a pé

Apreendidos 248 kg de maconha e 4 kg skank pela Polícia Militar Rodoviária de Bonito, na manhã deste sábado (08). Ocorrência faz parte da Operação Hórus, onde ainda foram encontradas munições no veículo cujo autor não obedeceu a ordem de parada dos policiais.

 

Conforme divulgado pela Polícia Militar, a apreensão ocorreu na MS 178, trecho entre Jardim e Bonito. Uma equipe de agentes fazia policiamento ostensivo na área, quando deram ordem de parada para um veículo Ford/Escort com placas de Botucatu – SP, sem obedecer, o condutor seguiu em alta velocidade em direção a cidade de Bonito, até o momento em que tentou abandonar o veículo e fugir a pé.

 

Conseguindo alcança-lo, a equipe da PMR fez vistoria no veículo, sendo encontrado diversos sacos com 356 tabletes de maconha que pesaram 248 kg e 4 kg de skank, além de 50 munições calibre .32.

 

Em depoimento, o autor confessou estar levando a droga para Campo Grande, e que lá receberia a informação de qual destino os entorpecentes teriam. Afirmando que o serviço era para pagar uma dívida.

 

Recebendo voz de prisão, ele foi encaminhado juntamente com o veículo, drogas e munições na Delegacia de Polícia Cívil de Bonito.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix