Ponta Porã/MS, Domingo, 15 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019, 10h:10
Tamanho do texto A - A+

Polícia intercepta quase 700 kg maconha a caminho de RS

Veículos foram carregados em Coronel Sapucaia (MS); Um dos autores conseguiu fugir

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Polícia intercepta quase 700 kg maconha a caminho de RS

Droga seria entregue no Rio Grande do Sul

 

Dois carros  (Chevrolent Astra e Toyota Corolla) foram apreendidos com 665 kg de maconha  que seria entregue em Caxias do Sul (RS). Os condutores dos veículos são irmãos e apenas um foi preso. O apreensão e prisão aconteceu na última quarta-feira (29) em uma estrada vicinal, na região de Amambai (MS). 

 

Os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizavam fiscalização quando os condutores aumentaram a velocidade e ao perceber a aproximação da viatura policial. Durante a perseguição o condutor do Astra perdeu o controle do veículo e foi abordado. No veículo estavam 370 quilos da droga. A numeração do motor foi danificada, não sendo possível sua identificação.

 

Divulgação/DOF

Polícia intercepta quase 700 kg maconha a caminho de RS

Motoristas usavam rádio comunicador

Já o motorista do Toyota Corolla abandonou o veículo e fugiu para a mata às margens da estrada e não foi localizado. No veículo estavam 295 quilos do entorpecente.  A comunicação entre os dois condutores se dava através de rádios de comunicação instalados nos veículos. 

 

Ao ser questionado o condutor do Astra informou que o passageiro do Toyota é seu irmão. O entorpecente foi carregado Coronel Sapucaia (MS) e  seria entregue na cidade de Caxias do Sul (RS). 

 

Devido aos problemas mecânicos nos dois veículos, uma viatura guincho do DOF foi acionada para rebocá-los, por aproximadamente 70 quilômetros, até a cidade de Amambai.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix