Polícia Civil recupera mais um veículo pertencente à empresa de locação da Bolívia
Dois suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado
Enoque Trefzger
Capital News
Divulgação/Policia Civil

Suspeitos confessaram que estariam trazendo o veículo com a intenção de vendê-lo na Bolívia.
Polícia Civil recuperou,uma caminhonete S-10, que seria atravessada para a Bolívia. Dois homens foram presos em flagrante por equipes da (Seção de Investigações Gerais), da 1ª Delegacia de Corumbá e irão responder por furto qualificado e associação criminosa.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a equipe SIG tomou conhecimento de que um veículo, locado de uma empresa no aeroporto de Guarulhos (SP), estaria sendo transportado para ser comercializado na fronteira Brasil-Bolívia. Diante disso, os policiais passaram a acompanhar o caso e logo após a entrada da caminhonete na cidade de Corumbá, foi realizado o acompanhamento tático pela equipe SIG.
Dentro do veículo havia dois homens que assim que chegaram na cidade se dirigiram até uma pousada localizada no município de Ladário. Foi realizada a abordagem dos suspeitos, um de 31 e 37 anos, que de início alegaram estar na cidade para participar de um festival de pesca, mas, após caírem em diversas contradições, durante entrevista realizada pelos policiais, confessaram que estariam trazendo o veículo com a intenção de vendê-lo na Bolívia.
Diante dos fatos, ambos foram autuados em flagrante delito por furto qualificado de veículo automotor que venha a ser transportado para outro estado ou exterior, além de associação criminosa. Eles foram conduzidos para a 1ª DP de Corumbá juntamente com a caminhonete Chevrolet S-10, que após ser periciada deverá ser entregue aos reais
NENHUM COMENTÁRIO