Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 13:37 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 13h:37 - A | A

Familiares procuraram

Polícia acredita que morto com 20 tiros na fronteira era assaltante no PI

Corpo do homem foi encontrado na manhã de segunda-feira em uma estrada próxima ao aeroporto em Ponta Porã

Renato Giansante
De Dourados para Capital News

 

Divulgação/Porã News

Polícia acredita que morto com 20 tiros na fronteira era assaltante no PI

Corpo estava coberto com lona em uma estrada de Ponta Porã

A morte de um homem na manhã de segunda-feira (24) com mais de 20 tiros de pistola 9mm em Ponta Porã ganhou novos capítulos nesta terça-feira. Familiares de Eudismar Abreu Santos, de 35 anos, moradores do Piauí, procuraram a polícia civil do município de fronteira revelando o sumiço e após encaminhamento das digitais da Secretaria de Segurança Pública daquele Estado, houve a confirmação da identidade.

 

O corpo do homem foi encontrado por populares em uma estrada vicinal próximo ao aeroporto internacional de Ponta Porã e estava coberto por uma lona amarela. A polícia acredita que ele tenha sido morto em outra localidade durante a madrugada e deixado posteriormente ali.

 

Ainda segundo a polícia, Eudismar poderia fazer parte de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios. Em 2016, ele havia sido preso após ser acusado de cometer assaltos a bancos no Piauí junto com outras três pessoas. O grupo também teria cometido assaltos com explosivos em caixas eletrônicos em vários municípios.

 

Comente esta notícia