Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 09:42 - A | A

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 09h:42 - A | A

Juntos

PF e PRF realizam maior apreensão de drogas da história do Brasil

Policiais apreenderam em um único caminhão 30 toneladas de maconha

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

PF e PRF realizam maior apreensão de drogas da história do Brasil

Caso aconteceu na última quarta-feira

Em uma ação conjunta a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal realizaram na última quarta-feira(20) a maior apreensão de drogas no Brasil  ao apreenderam um caminhão, entre Tacuru e Iguatemi/MS, recheado com 30 toneladas de maconha.

 

A apreensão teve início em uma diligência policial realizada em um hotel na cidade de Ponta Porã/MS, onde policiais federais localizaram um hóspede de 38 anos com comportamento que levantava suspeitas. Conforme a nota divulgada, foi realizado um acompanhamento do indivíduo e se identificado que ele possuía Carteira Nacional de Habilitação da categoria E, ou seja, era um motorista de caminhão.

 

As diligências efetuadas permitiram identificar o caminhão que era dirigido pelo suspeito, sendo que ele saiu de Ponta Porã/MS transportando uma carga de milho. O caminhão foi abordado com auxílio da Polícia Rodoviária Federal e durante a fiscalização da carga foi facilmente constatada a presença de muitos pacotes contendo substância entorpecente conhecida como maconha, sob a carga de milho. Motorista informou que já pegara o caminhão carregado e levaria a carga para São Leopoldo/RS.  

 

Comente esta notícia