Ponta Porã/MS, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 16h:53
Tamanho do texto A - A+

Paraguaio é preso com quase 800 kg de maconha em veículo

Condutor do veículo tentou fugir após receber ordem de parada dos guardas municipais

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação/GMD

Paraguaio é preso com quase 800 kg de maconha em veículo

Veículo parado pela Guarda Municipal estava carregado com tabletes de maconha

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante com quase 800 kg de maconha dentro de um veículo na noite desta segunda-feira (17) em Dourados. Ele tentou fugir após receber ordem de parada da Guarda Municipal, mas foi abordado e preso na sequência.

 

O flagrante aconteceu por volta das 20h na Rua Coronel Ponciano no Jardim Colibri. A equipe da ROMO Motos da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo no local quando tentou abordar o veículo Fiat Uno, com placas de Presidente Prudente (SP), mas o condutor acelerou e foi cercado 50 metros a frente.

 

O homem, de nacionalidade paraguaia, se apresentou nervoso durante a entrevista e os guardas acabaram encontrando os tabletes de maconha cobertos com uma lona preta no lugar onde deveria ficar o banco do passageiro e traseiro do veículo. A droga pesou 754 kg.

 

O paraguaio disse que pegou o veículo carregado em um posto de combustível no país vizinho Paraguai perto da cidade de Sanga Puitã e entregaria em Dourados para receber R$ 2 mil. Os guardas também constataram que o veículo estava com placas falsas e dentro foram encontradas placas de outros veículos do Estado de SP.

 

Diante da situação o autor foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Dourados e encaminhado a Polícia Federal para os procedimentos legais.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix