Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022, 10:56 - A | A

Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022, 10h:56 - A | A

Encontrado

Padrasto denuncia enteado após furto de televisão

Policiais também prenderam a receptora

Elaine Silva
Capital News

Polícia Civil conseguiu identificar a autoria de um furto de residência praticado em Iguatemi e também prendeu a receptadora. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10), pelo Seção de Investigações Gerais (SIG) de Iguatemi.

 

A vítima C.C., de 38 anos, compareceu na delegacia informando que ao retornar do serviço, no dia 07/01, percebeu que haviam subtraído um televisor, marca SEMP 32 polegadas e um botijão de gás de sua residência, tendo como suspeito dos fatos seu enteado L.F.A.B, 27 anos, segundo boletim de ocorrência. A equipe do SIG/Iguatemi iniciou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado em uma residência na Vila Operária. Ele confessou o furto em coautoria com W.A.P., 21 anos e informou onde teriam comercializado os objetos furtados.

 

Os policiais deslocaram-se aos estabelecimentos comerciais indicados e conseguiram recuperar o televisor. A receptadora M.B., 37 anos, foi presa em flagrante por receptação qualificada. Conforme a Polícia Civil, o botijão de gás, como já tinha sido revendido pelo receptador, até o momento não foi localizado.

 

Os autores do furto foram interrogados e indiciados por furto qualificado pelo concurso de pessoas, sendo que W.A.P. acabou ficando preso porque possuía um mandado de prisão em aberto, também por crimes contra o patrimônio.

 

Serviço 

Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsApp nº. (67) 3471-1073.

 

Comente esta notícia