Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Polícia Domingo, 24 de Julho de 2016, 09:34 - A | A

Domingo, 24 de Julho de 2016, 09h:34 - A | A

Embriaguez

Mulher embriagada atropela policial que atendia outra ocorrência

Após ser constatada embriaguez por meio do teste do bafômetro, a mulher foi encaminhada ao 1º Depol

Patrick Alif
Capital News

Uma mulher foi detida na madrugada deste sábado (23) em Ponta Porã, após atropelar um policial e ser comprovada embriaguez por meio do teste do bafômetro, em seguida. 

 

De acordo com o boletim de ocorrências, a equipe policial havia sido chamada para atender uma denúncia de perturbação de sossego em frente à Associação Comercial de Ponta Porã. Após resolver a ocorrência, o soldado da Polícia Militar, Willian Gabriel Mazacotte Delgado, estacionava a viatura quando foi atropelado por uma Toyota Fielder.  

 

Logo após o ocorrido, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os procedimentos iniciais de socorro. Delgado foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde foi submetido a exame de raio-x das pernas e do braço direito, mas não constatou-se fratura ou lesão.

 

A condutora da moto, apresentando sinais de embriaguez, foi encaminhada para a primeira delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. No local, a mulher aceitou realizar o teste do bafômetro, mesmo alegando não ter ingerido bebida alcoólica. 

 

O resultado do teste deu 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido e a condutora da moto foi autuada em flagrante pelo fato de dirigir sob influência de álcool. Em seguida ela foi encaminhada ao 1º Departamento de Polícia Legislativa (DEPOL) para serem tomadas as providências referentes ao ato. 

 

Comente esta notícia