Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 16 de Junho de 2020, 08:11 - A | A

Terça-feira, 16 de Junho de 2020, 08h:11 - A | A

Tráfico

Maconha em carga de aveia é interceptada no Posto Capey

Droga estava sendo levada para Dourados, mas policias desconfiaram da indecisão do motorista

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/PRF

Maconha Aveia PRF

Droga estava em fundo falso sob carga de aveia que seria descarregada em Dourados

Uma carga de maconha que estava sendo transportada em fundo falso em caminhão que levaria apenas aveia foi apreendida nesta segunda-feira (15) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação aconteceu no Posto Capey, no km 67 da BR-463, entre Ponta Porã e Dourados.

 

O cereal foi carregado na cidade de Fronteira e seria levado para Dourados. A carreta, porém, foi interceptada pelos policiais e a indecisão do motorista, identificado como Márcio dos Santos Araújo, 41 anos, chamou a atenção dos agentes, já que ele sequer sabia onde descarregaria a carga. Desconfiados, os agentes fizeram uma fiscalização mais rigorosa e acabaram por encontrar a droga escondida no assoalho da carroceria.

 

A aveia foi descarregada no silo de uma propriedade rural nas proximidades do Capey e foram localizados centena de tabletes de maconha que pesaram ao todo 773 quilos e 500 gramas da droga.

 

Márcio dos Santos disse que estava recebendo R$ 5 mil para trazer o entorpecente até Dourados. Ele foi levado para o Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na Bahia, Márcio responde a um processo por estupro e estava em Ponta Porã havia dez dias.

 

Comente esta notícia