Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 15 de Maio de 2020, 13:14 - A | A

Sexta-feira, 15 de Maio de 2020, 13h:14 - A | A

interceptado

Maconha com destino a Cuiabá é apreendida

Caso aconteceu por meio do Defron na quinta

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Maconha com destino a Cuiabá é apreendida

Caso aconteceu durante a Operação Hórus

Carga de maconha que estava escondida em um veículo Pick-up Fiat Strada, com destino a Cuiabá-MT, foi apreendida pelos Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron). Caso aconteceu nesta quinta-feira (14),na MS 164, próximo a cidade de Ponta Porã.

 

O condutor de 26 anos  apresentou informações desencontradas sobre a razão de sua viagem até a cidade de Ponta Porã, os policiais encontraram indícios de que a carroceria da pick-up havia sido manuseada recentemente e procederam a desmontagem da tampa traseira do veículo, vindo a encontrar diversos tabletes de drogas escondidos junto a lataria do carro.

 

Já na sede da Especializada, os policiais terminaram de desmontar a carroceria veículo, e encontraram diversos tabletes também nas laterais da carroceria. Após a pesagem, a droga totalizou 76 kg de maconha. Conforme a Polícia Civil o autor ao ser questionado assumiu que pretendia levar a droga até a cidade Cuiabá, onde receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.

 

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a sede da Defron onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente encaminhado para o sistema prisional do Estado do Mato Grosso do Sul.

Comente esta notícia