Ponta Porã/MS, Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 02 de Setembro de 2021, 11h:07
Tamanho do texto A - A+

Irmão é suspeito de matar bebê na Fronteira

Bilhete foi encontrado no banheiro e suspeita é que adolescente tenha escrito

Elaine Silva
Capital News

Ponta Porã News

Irmão é suspeito de matar bebê na Fronteira

Crime aconteceu nesta quarta-feira

Um bebê de dois anos foi encontrado morto nesta quarta-feira  (1º) em Pedro Juan Caballero. A suspeita é que o irmão da vítima de 14 anos tenha matado o irmão acidentalmente.

Ponta Porã News

Irmão é suspeito de matar bebê na Fronteira

Bilhete foi encontrado no banheiro

   

Menino de dois anos foi encontrado morto pela mãe. No banheiro da casa foi encontrado um bilhete (em espanhol) que dizia: “Sinto muito, seu filho viu algo que não deveria ver. Temos o outro filho mais velho.”

 

Conforme a procuradora do caso, Reinalda Palacios, disse ao site ABC Color, que a caligrafia do bilhete seria do irmão do menino, um adolescente de 14 anos. Ambos costumavam ficar sozinhos em casa enquanto a mãe trabalhava para sustentar sua família. Palacios suspeita que a morte do menino de dois anos tenha ocorrido acidentalmente, enquanto os dois brincavam dentro de casa. A suspeita da causa da morte seria asfixia, não há hematomas no corpo da vítima.  

 

O adolescente foi localizado na madrugada desta quinta-feira (2) andando de bicicleta na rua De Los Angeles Veja. A polícia foi acionada e o menor encaminhado para a 7º delegacia de polícia. Ainda conforme o site  ABC Color, o adolescente não tinha ferimentos, e estaria em estado de choque. O jovem deve passar por atendimento psicológico.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix