Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 10:09 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 10h:09 - A | A

Investigação

Idoso suspeito de matar e enterrar corpo de jovem é preso

Polícia continua as buscas pelo filho do suspeito também envolvido no crime

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Idoso suspeito de matar e enterrar corpo de jovem é preso

Agustin Ovelar

 

Foragido da justiça por executar e ocultar cadáver de jovem, Agustin Ovelar, 61 anos, foi preso. Caso aconteceu durante operativo da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia, na última quinta-feira (26). 

 

Agustin em companhia de seu filho  Bonifacio Ovelar paredes, 21 anos, teriam executado o jovem Josué Cardozo Martinez, 22 anos. A vítima foi encontrada em estado de decomposição na região da colônia Piray, Distrito de Capitan Bado no dia 09 de outubro. 

 

Conforme a investigação pai e filho seriam os autores da execução e posterior ocultação do corpo que acabou sendo encontrado por populares que comunicaram o fato aos investigadores da polícia que durante as investigações acabaram indicando que pai e filho seriam os autores da execução. 

 

Agustín foi preso quando transitava na região da Colônia Mariscal Lopez momento em que foi abordado pelos investigadores da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis, Segundo o site Porã News, seu filho continua em paradeiro desconhecido sendo procurado pela polícia paraguaia.

 

Comente esta notícia