Sábado, 18 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 10:41 - A | A

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017, 10h:41 - A | A

Crime

Homens são presos suspeitos de matar casal no Paraguai

Vítima era “homem de confiança” do narcotraficante Jarvis Pavão, apontado como responsável pela morte de Jorge Rafaat

Natália Moraes
Capital News

Pora News

Presos suspeitos de matarem douradense e namorado no Paraguai

Veículo foi alvejado com 30 tiros; casal morreu no local do crime

Quatro homens foram presos em Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, nesta quinta-feira (12). Eles são suspeitos de executarem a douradense Milena Soares Bandeira, 26, e o namorado Paulo Jaques, 41. O casal foi morto no dia 2 de janeiro em Assunção, capital do país.


De acordo com informações do site Dourados News, Gabriel Ferreira Santos, Leandro Lucas de Oliveira dos Santos, Janderson Luis Sequeira e Peterson Lucas Cacenote de Souza são apontados como os autores do atentado, que tinha como foco Jaques.


Conforme a imprensa paraguaia, Jaques era “homem de confiança” do narcotraficante Jarvis Pavão, apontado como o principal responsável pela morte do narcotraficante Jorge Rafaat, em uma emboscada em junho de 2016 em Pedro Juan Caballero. Veja em vídeo o momento da execução.


O casal foi morto por volta das 13h, no cruzamento das ruas Dionisio Jara e Tenente Lilio Cantalupi. Na tarde do dia 2 de janeiro, Paulo e Milena transitavam em uma caminhonete Toyota Hilux pelo bairro República, em Assunção, quando foram cercados por pistoleiros a bordo de uma caminhonete. Paulo foi alvejado por pelo menos 30 disparos de fuzil, enquanto a douradense foi baleada na cabeça. Eles morreram no local do crime.


A irmã de Milena, que estava com o casal no momento do crime, falou que os três estavam na cidade para visitar parentes e passar as festas de final do ano.


O caso é investigado pelas autoridades paraguaias.

Comente esta notícia