Ponta Porã/MS, Sábado, 28 de Novembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 09 de Setembro de 2020, 17h:21
Tamanho do texto A - A+

Homens são presos com seis toneladas de maconha

Policiais federais abordaram três veículos na região do Assentamento Itamaraty

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

Homens são presos com seis toneladas de maconha

Caso aconteceu após denuncia anonima

 

Quatro homens foram presos com seis toneladas de maconha, na terça-feira (08), em Ponta Porã.  Três veículos foram apreendidos na região do Assentamento Itamaraty após diligências geradas por denúncia anônima. 

 

Os policiais iniciaram diligências na região do assentamento Itamaraty após denúncia referente a um caminhão supostamente escondido embaixo de uma ponte. Segundo a Polícia Federal, ao abordar veículos suspeitos, os policiais encontraram um caminhão com dois ocupantes que possuíam CRLVs de veículos alheios e peças para reparo de um Ford Cargo, encontrado posteriormente carregado com seis toneladas de maconha e com outro sujeito responsável por seus cuidados. O quarto preso foi abordado numa Fiat Strada e fazia o papel de “batedor”. Todos os envolvidos na empreitada criminosa estavam comprovadamente vinculados através de pertences pessoais, contatos telefônicos, rádios transmissores e também pelo reparo do caminhão.

 

Os três veículos e os quatro conduzidos foram direcionados a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã. Acusados vão responder por tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados para o Estabelecimento Penal Ricardo Brandão.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix