Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 20 de Maio de 2015, 08:01 - A | A

Quarta-feira, 20 de Maio de 2015, 08h:01 - A | A

Ponta Porã, Pistolagem, Douradense

Homem levou cinco tiros de pistoleiros que conduziam uma Fortuner e não foram identificados

Douradense é assassinado em shopping de Pedro Juan Caballero nesta terça

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Whatsapp

Homem levou cinco tiros de pistoleiros que conduziam uma Fortuner e não foram identificados

Vítima foi atingida por cinco tiros ainda dentro do carro

Um brasileiro foi morto no inicio da noite desta terça-feira (19) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã. A vítima estava no estacionamento do Shopping Planet Outlet quando, ainda dentro do carro, foi atingido por cinco tiros disparados por desconhecidos e teve morte instantânea. 
De acordo com as informações divulgadas até o momento pela Polícia Nacional do Paraguai, que atendeu a ocorrência, Adriano Cunha dos Santos, 34 anos, estava no banco do motorista de uma caminhonete Amarok quando recebeu os disparos, provavelmente de uma arma calibre 9 mm.
 
Segundo os documentos pessoais que portava, Adriano nasceu em Dourados e, embora as placas do veículo que conduzia sejam da cidade mato-grossense de Pedra Preta, seu local de residência ainda é desconhecido.  Os pistoleiros estariam em uma caminhoneta Fortuner de cor preta, com placas brasileiras.
 
Esse foi o segundo caso registrado na cidade paraguaia nas últimas horas. Nesta segunda-feira (18), Álvaro Gonzalez "Mbarakaya Jhu”, de 56 anos, sofreu um atentado quando trafegava em sua caminhonete pelo centro da cidade.
 

Comente esta notícia