Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 10:52 - A | A

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019, 10h:52 - A | A

Mais um caso

Homem é executado em frente ao filho

Pistoleiros invadiram a residência e utilizaram pistola 9mm

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Porã News

Homem é executado em frente ao filho

Crime aconteceu na última terça-feira

 

Aldo Vera Cabrera, 21 anos, morreu nesta terça-feira (15), após ser alvo de pistoleiros, que invadiram sua residência na rua Corumbá, Bairro Cohab, em Ponta Porã. Os pistoleiros estavam a bordo de uma motocicleta Trail. Eles invadiram a residência perguntando por uma pessoa realizou vários disparos de pistola do calibre 9mm contra a vítima que faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.

 

O crime aconteceu em frente do filho da vítima e que os pistoleiros teriam se enganado de vítima e executado o trabalhador na frente do filho, a informação é reforçada pelas palavras dos pistoleiros que teriam manifestado em sua fuga “Não e ele, erramos” e posteriormente teriam fugido tomando rumo ignorado. 

 

Investigadores da segunda delegacia de Polícia Civil, coordenado pelo delegado Dr. Patrick Linares apoiados pelos investigadores da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares, conforme o site Porã News. 

 

Informações indicam que a situação que deixa em evidência que os pistoleiros procuravam o ex-proprietário da residência, já que a vítima teria comprado a casa a poucos meses, segundo manifestação de vizinhos, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese que será investigada pelos investigadores da segunda delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã que apreenderam imagens de câmeras de seguranças existentes nas proximidades. 

 

Comente esta notícia