Ponta Porã/MS, Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019, 08h:09
Tamanho do texto A - A+

Helicóptero da Senad cai na Fronteira e deixa 15 feridos

Três dos atingidos não estavam na aeronave e se feriram no incêndio que se seguiu à queda

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Capitan Bado

Helicóptero cai

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira

Um acidente com um helicóptero da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã. Na queda, não houve registro de mortes, mas 15 pessoas ficaram feridas.

 

A aeronave tinha acabado de levantar voo da sede regional da Senad em Pedro Juan Caballero quando caiu sobre uma fábrica de seringa. 

 

Imagens gravadas por moradores mostram o helicóptero voando baixo, como se estivesse com dificuldade para ganhar altura. Em seguida a aeronave cai e surge a nuvem de fumaça, como mostra o vídeo abaixo.

 

Após a queda da aeronave um intenso incêndio começou como resultado do helicóptero que desembarcou em terra, onde 12 ocupantes ficaram levemente feridos. Segundo o site Capitan Bado, três civis também sofreram ferimentos, mas como resultado das chamas e da fumaça ao tentar salvar alguns objetos quando o depósito começou a queimar.

 

O trabalho dos bombeiros tornou-se complicado, pois, embora tivessem hidrantes, o tipo de elemento que entrou em combustão teve que ser combatido com uma espuma especial para ter uma eficácia maior do que com a água

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix