Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 10:11 - A | A

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020, 10h:11 - A | A

Sequestro

Guerrilheiros liberam capataz e continuam com ex-vice-presidente

Sequestro aconteceu em Bella Vista do Norte, localizada na fronteira com o Brasil

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Guerrilheiros liberam capataz e continuam com ex-vice-presidente

Capataz Adelio após ser libertado

No final da tarde da última segunda-feira (14) os Guerrilheiros do Exército do Povo Paraguaio (EPP), libertaram o capataz Adelio Mendoza, sequestrado juntamente com o patrão, o ex-vice presidente do Paraguai, Óscar Denis Sánchez. 

 

Assim que liberado Adelio foi levado para a Fazenda Tranquerita onde estão ao lado de familiares e posteriormente será ouvido pelos militares encarregados do caso através da Força Tarefa Conjunta. Segundo o site Ponta Porã News, o capataz aparenta estar bastante debilitado e as autoridades ainda não revelam informações sobre o ex vice presidente.

 

ABC Color

Ex-vice-presidente do Paraguai continua sequestrado

Óscar Denis Sanchez

Caso 

O ex-vice-presidente do Paraguai (2012-2013), Óscar Denis Sanchez, 74 anos, e seu capataz foram sequestrados na quarta-feira (09). O veículo da vítima foi encontrado por funcionários de sua fazenda com as portas abertas e panfletos do autodenominado Exército do Povo Paraguaio (EPP), principal suspeitos do sequestro. A vítima estava a caminha de sua fazenda ‘Tranquerita’ no município de Bella Vista Norte em Amambay, para ver o estado de saúde de ums dos seus funcionários. 

 

Caso acontece uma semana após a morte polêmica de duas meninas de 11 anos, supostamente filhas dos dois principais líderes do grupo armado, durante um confronto com a Força Tarefa Conjunta (JTF), em 2 de setembro.

 

Comente esta notícia