Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 18:15 - A | A

Sexta-feira, 27 de Março de 2020, 18h:15 - A | A

Falhou

Grávida e marido planejam furto e são presos

Vítimas estavam mudando de residência

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Preso

Ação aconteceu na última quinta .

Um homem tem 44 anos e a mulher 25 anos, grávida de nove meses, foram presos na última quinta-feira (26) por policiais da Delegacia de Porto Murtinho. Eles são acusado de um furto contra outro casal que estava mudando de residência.

 

Conforme a Polícia Civil a mulher que realizou o furto, ao perceber que as vítimas estavam se mudando, passou a realizar várias perguntas, se a casa estava ficando vazia e o que tinha dentro. A vítima, acreditando na boa fé, explicou que estava se mudando e ela e seu marido já estavam dormindo em outro local, mas que metade dos bens continuavam na casa.

 

No dia anterior os autores passaram meia-hora dentro do terreno da casa furtada, analisando o melhor meio de realizar o delito, e na madrugada seguinte arrombaram uma janela da casa e levaram diversos bens das vítimas. Os criminosos levaram fraldas e roupas de bebê.

 

O casal vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil pedindo ajuda e imediatamente a equipe de investigação da Polícia Civil realizou diligências, identificando os autores e realizando a prisão de ambos.

 

Um terceiro criminoso que teria ficado com os itens furtados estava foragido foi preso horas depois do crime. Em sua residência foram encontrados vários bens abandonados, entre eles fraldas, a misteira e os lenços umedecidos . Visualizou se ainda ferramentas, receptor de sky, uma bicicleta desmontada, um fogão e uma máquina de lavar, apreendidos por haver claros indícios de serem produtos de furtos.

 

A equipe de investigação foi  até a casa dos infratores e realizou a prisão do homem de 21 anos, que quando menor de idade já respondeu por ato infracional análogo a furto.

Este confessou que o crime foi planejado pelo casal e executado por ele e pelo outro homem.

 

Comente esta notícia