Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 09:22 - A | A

Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 09h:22 - A | A

PM x Bandido

Fronteira: Fugitivos morrem em confronto com o DOF

Acusados estavam em uma caminhonete roubada em Naviraí

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Fronteira: Fugitivos morrem em confronto com o DOF

Caso aconteceu na última segunda-feira

O confronto entre os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) terminou em três mortes. Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), em um trecho da rodovia MS 289 entre as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai.

 

Autores estavam em uma caminhonete Hilux, roubada na manhã do mesmo dia no  Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa em Naviraí. Quando os agentes tentaram abordá-los, os ocupantes da caminhonete teriam fugido atirando contra os policiais.

 

Os acusados ainda entraram em uma mata e continuaram disparando e acabaram atingidos. Os três foram socorridos para o Hospital Municipal de Amambai, mas não resistiram. Eles ainda não foram identificados. Caso será registrado na  Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

 

Confira a nota na íntegra do DOF

 

Amambai (MS), 21 de setembro – Na madrugada de hoje, bandidos invadiram uma residência em Naviraí (MS), renderam a família e fugiram levando alguns pertences e uma camionete Toyota Hilux. Eles seguiam com o veículo para a cidade paraguaia Capitán Bado na tarde de hoje, quando avistaram uma barreira do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia. Eles receberam ordem de parada, mas abandonaram a camionete e fugiram para uma mata e atiraram contra os policiais.

 

Pouco depois, os militares conseguiram localizar os bandidos, que novamente atiraram contra a guarnição. Os policiais revidaram à injusta agressão e os três bandidos foram atingidos. Eles foram socorridos pelos policiais até o hospital de Amambai, onde morreram pouco depois. Foram apreendidas três armas de fogo e a camionete roubada.

 

SeComSoc

DOF/Sejusp

 

Comente esta notícia