Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 12 de Setembro de 2021, 08:39 - A | A

Domingo, 12 de Setembro de 2021, 08h:39 - A | A

Localizado

Foragido da justiça é preso por suspeita de tráfico de drogas

Autor ainda vai responder por receptação de veículos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Foragido da justiça é preso por suspeita de tráfico de drogas

Caso aconteceu na cidade de Ponta Porã

Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), efetuaram a prisão de um receptador de automóveis roubados de 28 anos, recuperaram o veículo e apreenderam 54 quilos de maconha, em Ponta Porã. 

 

As investigações apontavam que indivíduo, natural de Minas Gerais, que cumpriu pena por tráfico de drogas em Dourados e se encontrava com mandado de prisão em aberto, passou a receptar carros roubados, os quais eram trocados por drogas em Ponta Porã. De acordo com a Polícia Civil, ao monitorar a casa do suspeito, localizada no Bairro Ipê 2, foi identificado um Toyota Etios, roubado em Campo Grande há poucos dias.

 

Ao vistoriar o imóvel, os policiais apreenderam 54 quilos de maconha e uma balança industrial, constatando-se, que grandes volumes de entorpecentes transitavam pelo local. Também foram encontrados bancos e acessórios de vários automóveis, confirmando-se que o indivíduo era um ativo receptador desses bens, os quais eram trocados por drogas. Preso cumpriu parte da pena na PED por tráfico de drogas, até se evadir do semiaberto.

 

Perguntado sobre o automóvel e as demais peças e acessórios encontrados em sua casa, o preso sustentou que trabalhava com compra e venda de automóveis, não sabendo dizer se eram roubados. O autor foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador, uma vez que as placas do veículo pertenciam a outro automóvel.

 

Comente esta notícia