Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2020, 11:42 - A | A

Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2020, 11h:42 - A | A

Deu ruim

Flagradas com maconha, duas mulheres são autuadas por tráfico

Ônibus intermunicipal foi abordado em bloqueio na BR-463, durante a Operação Hórus

Elaine Silva
Capital News

Os policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron), prenderam uma mulher e apreenderam uma adolescente que transportavam drogas em um ônibus que faz a linha Ponta Porã X Nova Alvorada do Sul, nesta quinta-feira (1). Conforme a Defron, o ônibus intermunicipal foi abordado em bloqueio na BR-463, próximo ao trevo de acesso de Laguna Caarapã, no município de Dourados, durante a Operação Hórus. Em vistoria  ao compartimento de bagagem, os policiais localizaram duas malas recheadas com  diversos tabletes de maconha.

 

Através do ticket de transporte da mala, os policiais identificaram como proprietárias da droga  a passageira J.C.D., 35 anos e uma adolescente de 17 anos de idade, ambas assumiram que estavam transportando maconha e que teriam recebido R$ 500 para levar o entorpecente da cidade de Ponta Porã até a  rodoviária de Nova Alvorada do Sul. 

 

As duas foram conduzidas até a Defron, sendo a maior autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, já que transportava 13,6 quilos de maconha na bagagem e a menor apreendida em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas. A droga encontrada com a adolescente em conflito com as leis pesou 12,3 quilos, totalizando a apreensão de aproximadamente 26 quilos da droga. Em seguida as duas foram colocadas à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia