Ponta Porã/MS, Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019, 09h:08
Tamanho do texto A - A+

Festa termina com um morto e quatro feridos na Fronteira

Evento eletrônico foi em comemoração ao “Dia do Sol”

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Porã News

Festa termina com um morto e quatro feridos na Fronteira

Crime está sendo investigado

Festa em comemoração ao “Dia do Sol” terminou com  Aldo Gabriel Sartorio Ferreira, 22 anos, morto e Flavio Lopez Aguilar, 32 anos, Candido David Arce, Fabio Alexis Salina, 24 anos e José Diosnel Rodriguez Gonzalez feridos. O caso aconteceu no último domingo (29) no ponto turístico da cidade de Pedro Juan Caballero denominada Laguna Punta Porã. 

 

No local estavam aproximadamente 7 mil jovens. Por volta das 22h se iniciou uma discussão entre um grupo e um homem ainda não identificado sacou uma pistola e fez disparos contra Aldo, que morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam na festa também ficaram feridas, sendo socorridas e levadas para o hospital da cidade.

 

A confusão teria começado depois que um rapaz conhecido por ‘Lucas’ teria chegado ao festival com um cachorro da raça Pastor Alemão o que teria iniciado a discussão, já que um dos participantes da festa não teria gostado indo embora e voltando em seguida armado, segundo o site Porã News. 

 

Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Polícia Técnica realizaram buscas por evidências no local onde ocorreu o fato e posteriormente se dirigiram ao Hospital Regional da cidade e a clínica particular a fim de obter maiores informações sobre o sucedido que culminou na morte de um jovem e quatro feridos.

 

Em 2010 o irmão de Gabriel Sartorio Ferreira, identificado como, Diego Sartorio Ferreira foi encontrado executado em uma bolsa em um caminho vicinal da colônia Cerro Coraí nas imediações da MS 164, em 2016 foi executado a tiros, Rene Sartorio Ferreira, quando se encontrava em frente a sua residência, e nesta noite o terceiro irmão de uma mesma família.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix