Ponta Porã/MS, Domingo, 22 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019, 14h:13
Tamanho do texto A - A+

Dois são presos após sequestro de família

Polícia ainda está a procura de outros integrantes da quadrilha

Elaine Silva
Capital News

Osvaldo Duarte/Dourados News

Polícia ainda está a procura de outros integrantes da quadrilha

Autores foram presos na quinta-feira (15) pelo SIG

O Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu Gabriel Costa dos Santos, 18 anos, o ‘degolado’, e Raimundo Gabriel Teixeira da Silva, 36 anos, o ‘Gabriel cachoeira’, envolvidos no roubo seguido de sequestro, de um casal e seus dois filhos, na noite de quarta-feira (14), no Jardim Europa, em Dourados.

As vítimas acabaram como reféns e colocados dentro de um dos veículos da família. De acordo com o Dourados News, outras duas pessoas que participaram da ação já estão identificadas e são procuradas. Uma delas, Adriano da Rocha, seria motorista de aplicativo e teria dado suporte ao bando. A outra é Vanderson Romero. A polícia já representou pela prisão de ambos.

Gabriel foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda na quarta-feira no Posto Capey, na BR-463, já próximo do Paraguai. Já o SIG chegou ao chefe da quadrilha (15) após flagrarem três pessoas pela receptação de joias roubadas na mesma ação. Na casa onde ele estava, a polícia encontrou dentro de um poço várias munições.

As armas usadas no crime, segundo Rodolfo Daltro, estariam em posse do motorista de aplicativo. Os dois homens presos responderão pelo roubo e sequestro. Raimundo ainda foi autuado pela posse irregular de munições, já que o produto era contrabandeado do Paraguai. As três pessoas presas pela receptação pagaram fiança entre R$ 7 mil e R$ 7,5 mil. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix