Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 17 de Março de 2016, 07:55 - A | A

Quinta-feira, 17 de Março de 2016, 07h:55 - A | A

Violência

Dois homens morrem em troca de tiros em Ponta Porã

Vítima revidou execução e matou suposto pistoleiro

Adriel Mattos
Capital News

Tião Prado/Ponta Porã Informa

Dois homens morrem em troca de tiros em Ponta Porã

Familiares disseram que o homem recebeu por telefone uma ameaça de morte

Dois homens de 39 e 44 anos morreram na noite de quarta-feira (16) após troca de tiros em Ponta Porã, cidade no sudoeste de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Ponta Porã Informa, a vítima de 44 anos seria alvo de execução, e conseguiu revidar a ação matando um suposto pistoleiro de 39 anos.

Testemunhas disseram que o homem recebeu por telefone uma ameaça de morte e decidiu esperar pela chegada dos suspeitos armado com um revólver. Eles chegaram em uma motocicleta, um deles armado com fuzil e uma pistola, segundo o boletim de ocorrência.

A vítima atirou contra o suposto pistoleiro, correu e morreu dentro de casa atingido por disparos no tórax e no braço. Próximo ao corpo, foi encontrado um revólver com cinco munições, duas delas deflagradas. Já o suspeito foi morto com três tiros, e junto a ele, estavam o fuzil, a pistola e inúmeros projéteis deflagrados.

O segundo suposto pistoleiro fugiu e ainda não foi identificado. O caso foi registrado como homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.


*Com informações do site Ponta Porã Informa

Comente esta notícia