Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 12:34 - A | A

Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 12h:34 - A | A

Fronteira

DOF recupera veículo com mais de 100 quilos de maconha

Furto do carro aconteceu no dia 29 de fevereiro deste ano em São Paulo

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF recupera veículo com mais de 100 quilos de maconha

Caso aconteceu durante a operação Horus

Um Hyundai Tucson de cor preta, com registro de Furto na cidade de São Paulo (SP), foi recuperado pelos Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde desta segunda-feira (29).  Caso aconteceu durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Coronel Sapucaia.

 

Conforme o DOF, os militares deram ordem de parada ao condutor e ocupante do veículo Tucson. Durante a vistoria foram localizados, em compartimentos ocultos nos bancos e portas, 149 volumes prensados de maconha, com peso total de 113 quilos. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram um Boletim de Ocorrência por Furto registrado do dia 29 de fevereiro de 2020.

 

Condutor e passageiro contaram que foram contratados para pegar o veículo, já com a droga, em Coronel Sapucaia e levá-lo até a cidade de Dracena (SP), onde residem. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Coronel Sapucaia, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

Comente esta notícia