Ponta Porã/MS, Sábado, 04 de Abril de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2020, 18h:14
Tamanho do texto A - A+

DOF recupera caminhonete furtada carregada com maconha

Ação aconteceu durante a Operação Hórus em Nova Alvorada do Sul

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

DOF recupera caminhonete furtada carregada com maconha

Caso foi encaminhado para o Defron

Camionete  S10  furtada foi recuperada pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com mais de mil e trezentos quilos de maconha durante a Operação Hórus no Mato Grosso do Sul, no município de Nova Alvorada do Sul.  Os policiais abordagem, inicialmente, o veículo GM Astra prata com placas do município de Muriaé (MG), com dois ocupantes.

 

Na sequência, abordaram a camionete S10. O condutor, um homem de 26 anos, disse que “estava carregado” e que seguia o Astra. Condutor e passageiro do Astra disse que foram contratados para repassar, via rádio de comunicação instalados nos veículos, informações sobre o policiamento na rodovia ao condutor da S10.

 

Disseram, ainda, que pegaram a droga no Assentamento Itamaraty, município de Ponta Porã (MS) e levariam até a cidade de Uberaba (MG). Conforme o DOF, durante a checagem dos dados pessoais, os policiais descobriram um Mandado de Prisão a cumprir, expedido pela Justiça Federal de Ponta Porã, em desfavor do passageiro do Astra, um homem de 42 anos. 

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix