Ponta Porã/MS, Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2021, 11h:19
Tamanho do texto A - A+

DOF intercepta mais de uma tonelada de maconha em assentamento

Caso aconteceu após denúncia de movimentação suspeita dos veículos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF intercepta mais de uma tonelada de maconha em assentamento

Caso aconteceu neste final de semana

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada deste sábado (14), 1.169,7 toneladas de maconha que estavam em um lote de um Assentamento Rural, durante um policiamento para fiscalização na área rural do município de Iguatemi.

 

Após informações de que havia movimentação suspeita de veículos, inclusive com placas de fora do Estado, bem como um possível entreposto de entorpecente em um dos lotes do assentamento, realizavam o patrulhamento ostensivo quando perceberam a aproximação de dois veículos. Os condutores pararam bruscamente, abandonaram os veículos e correram para a mata às margens da estrada. Segundo o DOF, nos dois veículos VW Gol nas cores prata e preto estavam quatro mulheres e um homem. Questionados sobre o motivo dos dois condutores terem fugido responderam que foram convidados para uma festa, na residência dos homens e não sabiam o que estava acontecendo.

 

A equipe deslocou com as testemunhas até a residência onde localizou dois volumes de maconha embaixo do sofá da sala. Ao continuarem com as buscas localizaram, em um galpão, a grande quantidade de entorpecente. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix