Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 29 de Julho de 2021, 19h:15 - A | A

Localizado

DOF intercepta haxixe com destino ao Amapá

Mulher foi contratada para pegar o entorpecente na Fronteira e levar até sua cidade natal

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF intercepta haxixe com destino ao Amapá

Caso aconteceu por meio do DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam uma mulher de 29 anos com quase três quilos de haxixe com destino ao Amapá. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (26), durante  fiscalização na rodovia MS-164, na área rural do município de Ponta Porã.

 

Policiais abordaram condutor e passageira de um veículo Renault Logan de cor prata. O homem disse que trabalhava como Uber e que fazia uma corrida para a mulher, que reside em Macapá (AP) e estava insegura sobre as respostas dadas aos policiais. De acordo com o DOF, durante a vistoria em sua bagagem localizou-se dez volumes de haxixe que, após pesados, somaram 2,9 quilos.

 

Questionada pelos policiais, a mulher disse que veio de Macapá até Campo Grande, de avião; que foi contratada para pegar a droga na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levar até sua cidade de origem, Macapá. Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

Comente esta notícia