Ponta Porã/MS, Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021, 15h:05
Tamanho do texto A - A+

DOF intercepta caminhão que seguia para São Paulo com maconha

Ação aconteceu durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-290

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF intercepta caminhão que seguia para São Paulo com maconha

Caso aconteceu no último sábado

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um caminhão VW 16.220 carregado com 11.615 quilos de maconha escondidos em uma carga de grama, no último sábado (17).

Ação aconteceu durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-290, no município de Iguatemi. Segundo o DOF, inicialmente os militares abordaram condutor de 32 anos  e passageiro de 33, do Ford Fiesta e, logo em seguida, o condutor do caminhão. Durante a vistoria, os policiais localizaram rádios de comunicação instalados em ambos os veículos, na mesma frequência, bem como os fardos prensados do entorpecente entre a carga de grama.

Os ocupantes do Fiesta disseram que foram contratados, como batedores de estrada, em Itaquiraí e que iriam até Bataguassu, divisa com São Paulo. O condutor do caminhão disse que foi contratado para pegar o veículo, já carregado, em Iguatemi e entregá-lo em São Paulo. Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix